top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Troca

 

A troca dos produtos poderá ser realizada se for constatado defeito ou vício no produto. Se tais situações foram identificadas, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca do mesmo através do nosso site.

O cliente deverá informar o número da nota fiscal, o número do pedido e o número do seu CPF, juntamente com a descrição do produto e informando claramente o motivo da troca.

Ao solicitar uma troca, o cliente será orientado sobre como realizar remessa do mesmo ao endereço para trocas e devoluções, sempre acompanhado pela respectiva nota fiscal, dados de sua compra (número do pedido), embalagem original e correspondência com o motivo da troca. Após o recebimento da encomenda e da justificativa do pedido de troca, avaliaremos o problema apontado.

Havendo indícios de manuseio ou utilização incorreta do produto pelo destinatário que possam ser causadores do defeito ou do vício; se a restituição do produto não for precedida de comunicação prévia ou for realizada fora do prazo; ou ainda, o produto não estiver acompanhado da respectiva documentação, descrita anteriormente, não aceitaremos o pedido de troca e o produto será devolvido ao cliente no mesmo endereço de entrega e que deverá assumir com os custos do reenvio.

Em sendo constatada a veracidade das informações do cliente, o novo produto será encaminhado ao cliente tão logo seja finalizada a avaliação técnica do problema pela editora.

Eventualmente, se for verificada a inexistência do mesmo produto em nossos estoques, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque ou solicitar a trocar por outro produto. Neste caso, a diferença entre os valores pago e a do produto a ser trocado será cobrada, caso o valor pago seja inferior ao total do valor do produto escolhido, ou devolvida, caso o valor pago seja superior.

Devolução e Reembolso

Você tem o direito de resguardar-se de eventuais problemas no ato do recebimento do produto, podendo efetuar de imediato a devolução do mesmo nos seguintes casos:​

- produto avariado;

- produto em desacordo com pedido;

Nesses casos, deverá alocar em campo específico do documento de recebimento, o motivo da recusa e devolução do produto, sendo que tais ocorrências deverão ser comunicadas através de nosso site.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o cliente deve entrar em contato através de  nosso site, em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do produto, seguindo-se a partir de então as instruções descritas anteriormente para trocas.

A  disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente. 

bottom of page